Meu Único Amor

Beije-me... Eu poderia jurar sobre você e eu. E deixe-me... Sou forte quanto minhas próprias negações. Espero ser real, e estou lhe contando que quando perco a cabeça, em meus pensamentos você chega e eu não consigo ignorar, tudo o que posso é me sentir satisfeito.

Então tente me beijar e sentir-me, e eu me assustaria quanto a você e eu. E me seduza... Sou fraco quanto minhas ditas mentiras. Prometo ser sincero, que eu te sinto quando você está distante dos meus olhos. Um corredor, distância pela qual não posso correr, e é só por isso que me sinto mal ultimamente.

Diga para mim pelo que eu devo esperar, se você é o único que amo. Diga para mim pelo que eu devo viver, se você é o único que amo. E é tudo o que eu preciso, saber que você é meu único amor.

E é por isso que eu estou esperando...

Dizer que fui aos céus, e foi tudo por você. Sem querer eu fecho os olhos quando você me vem a mente. E essa espera me machuca, acabe com isso... Mas às vezes parece que você não sabe, que eu chego bem próximo dos céus, tudo por sua causa.

Nenhum comentário: