Minha Empatia

Tempo apertado, através do tempo, tempo em calma. Ouça a si mesmo e conduza-o de volta a uma ferida, e deseje que isso possa banir o nada mais a sentir. Quando você voltar ao que estava esperando, ao lugar que já conhece.

Tempo e vez, vez e tempo, vez de tristezas. Ouça ao nada, nada além do que eu posso. Eu gostaria de experimentar isso mas há algo mais para ver. E você está de volta aonde descansa, diante e de volta aonde conhece.

Sinta arder, deixe retornar ao interior. Ouça a si em breve, então deixe que volte a mentira. Queria poder banir isso, não há mais a sentir, quando você volta ao lugar de onde veio, volta aonde conhece.

Você rompe a introversão mas permanece com ela, um refugiado que simplesmente lida com isso. Um belo hipócrita e inteligente rapaz. Antes que você se encontre, melhor refletir do que seguir adiante. Uma confusão e espécie de ruptura, princesa, um mentiroso, bobo, mas se abaixe querido, e erga a cabeça, você está perfeitamente próximo do que sonhou encontrar. Melhor refletir do que seguir adiante.

Esqueça a vergonha e viva a mentira. Eu nunca disse para acreditar. Mas você clama pela percepção, que está prestes a libertar.

Nenhum comentário: