Belo Titeriteiro


Tão breve, tão suave, tão quente, tão cruel. O mínimo de toque, de suspiros e tudo sempre durava. Fundo raso, e destino horrendo ao meu coração. O mínimo de foco para o maior dos sustos, um sorriso e um cigarro.

Todo o resto estaria fora da situação, fora de se atingir. Com uma pequena ajuda minha isso acabaria como começou, com ambos ignorados, mas se sentindo atraídos. E ambos de postura mantida, e deixados de lado.

Pensei que eu fosse capaz de ouví-lo chorar... Falhei. E estive tão mergulhado nisso mas peitava às espreitas como se não pudesse falhar. E me deixou a chorar, orando.

Estive tão profundamente alheio a isso, escondia-me como se não fosse fácil dar meu melhor e te ver orgulhoso. É incrível como eu ainda me orgulhava em fazer o máximo para me pegar em prantos.

Viva seu sonho, faça seu pedido. E que sonho, que pedido. E por favor chore. Chore... Chore. Chore...

Nenhum comentário: