Antes Que as Luzes se Apaguem

Não tenha medo de lutar, existe uma chama no interior de cada um que não se deve apagar. Mas ainda viveríamos, é tentador e define o fim de nós mesmos, acredito em mim mesmo. O tempo está passando para todos, e existe uma chama. A luz que nos guia, como um farol direcionado à felicidade, e alcançá-la não será tão simples, há obstáculos. E o tempo está passando, e existe uma chama.

Ateio fogo ao meu mundo, acreditei que nunca cairia por emoções. E não tenha medo de reconciliar isso, é essencial ser forte enquanto se cai por terra. Eu gritava pois havia muitas complicações. E eu sequer acreditei em Deus, e cheguei até aqui... Andei em meio aos diferentes, semeei a coragem e o orgulho.

Elogio a mim mesmo, quem eu mais confio, antes de partir dessa. Até cruzar o mar de dor, da solidão antes da partida. Orgulho e satisfação por não esconder uma vírgula a ninguém. Quem eu amo não descobrirá nada sobre mim após minha morte, não porque eu bem esconda, mas simplesmente por nada ter a esconder.

Eu quero uma tragédia, antes que as luzes se apaguem. Eu quero cruzar o mar, antes que a chama se extingue. Eu quero sorrir ao tempo, antes de assumir minhas fraquezas. Porque a morte não me dá medo, mesmo se eu não tiver onde cair morto.

Nenhum comentário: