Espécie de Anjo

Estrela negra, sei bem o que o tempo me reserva. Empurrar todos os pedaços de mim para que alguém me molde não faz o meu estilo. Mas você ousa, sem razão nem porquê, empurrar cada parte do meu coração e montar uma muralha diante do meu cérebro. Por favor me conte agora o que represento na sua vida. Porque você na minha entrou para ousar e me fazer crescer por osmose. Conte-me agora, não há questão, apenas dúvidas... Das quais não me refiro, apenas sinto, ou acho que sinto, gostaria de sentir... Pensei que tivesse sentido.

Olhos fixos na cortina, cercado de paredes azuis e uma estrela a queimar os céus lá fora. Imagino aquele que está ao meu lado, e tento ler a sua mente. Olhos fixos na cortina, uma vida a desafiar e reflexões como antessala. Eu estive atento a mim mesmo, antes de tudo... Mas valeu e muito a pena.

Nenhum comentário: