As Audiências

-- Julgar nem sempre é criticar, ser errante --
Siga em frente voando em suas ilusões, siga insano enquanto retorna à vida real. É dessa maneira que você vencerá. Tente seguir em frente e de bem consigo mesmo.

Siga repetindo erros de sentimentos, siga e mostre-me por que devo seguir em frente. É dessa maneira que eu vencerei. Continue mentindo para si mesmo, enquanto eu tento voar.

Fique e me conte as tristezas do outro, fique e me mostre o quanto demora sua mente leitora. Estou curioso, criança. Não quero julgar-lhe, mas tente evitar as trevas.

E então a história segue, antes que você perceba. E então não há sala de espera, tente sobreviver.

Não há culpado, apenas tristeza, deixe os arrependimentos bem longe daqui! E mesmo quando você arranja um pardal, simplesmente páre de me julgar.

Nenhum comentário: