Pela Morte que Reluz

Caindo de volta aos céus com a luz das estrelas, infiltrando em minha mente agora. Caindo de volta aos céus e recomeçando. Tão bom quanto morrer, é mentir, e estou cansado disso! Caindo de volta aos céus sem nada a explicar.
-- Vejo a sinceridade nas mentiras. É bom --

Aguardo em repouso, fugindo da morte. Gosto de rastejar, permanecer na lista de espera. Ajude-me da forma mais cruel, mentiroso.

Grite alto como ruge sem chorar, fugindo disso vindo parar na minha cama. Chorando para o próprio coração em todas as fases. Tão bom quanto voar, é falar sobre o que não se importa. Rugindo aos céus pelo meu querido, sem nada a explicar.

Belo brilho da morte que chega, não me deixe de fora, não faça isso comigo. Belo sorriso com os dias contados, cruel, e louco, e doce, e morto!

Nenhum comentário: