Presente do Tempo

Dê uma olhada em direção a luz do sol, encontre uma brecha. Eu sacrificaria minha maneira de viver, desde que me vi crescido. Na verdade eu queria poder impedir as lágrimas, tudo, e apenas me apaixonar. Eu queria que você me experimentasse pela segunda vez, eu queria ser mais jovem.
-- Vergonha? De pedir perdão? Perdão por quê? --
Se há amor, ame! Pare com esperanças, me diz agora, por favor! Diga-me tudo que eu preciso ouvir, eu apenas imploro. Estou triste e cruel, não leve mais tempo e evite que eu odeie essa maneira hostil.

Amar-te novamente, seria meu propósito de vida. Com certeza eu me odeio por dizer isso, mas deixei meu coração me guiar. Sei que estou agindo como um tolo, porque por amor é assim que eu ajo. Você tem deve confessar que é insegurança sua, mas é fraco para isso.

Beije-me, abrace-me, volte-se contra mim. E se acalme dentro do meu ser, sorria dentro do meu ser. Diga-me, meu presente, meu urso, você gosta de mim? Então me faça sorrir de novo, me faça sorrir melhor.

Se há amor, ame! Dê-me uma segunda chance, por favor me perdoe! Diga-me tudo que eu gostaria de usar para curar essa ferida, é triste e cruel... Mas é para sempre? Isso realmente é para sempre...

Nenhum comentário: