Última Miragem

-- Mentir ao culpar você vai me ajudar. Desculpe --
Infecte-me e permaneça atento a mim, me afete com dor ou o que for. Deixaria-me para baixo, afogando em meu próprio sangue. Estou cansado de nervosismo e solidão.

É infinita essa merda divina, que chamam de amor... Tudo e todos cheios de mentiras. Por entre as vadias, derrotado pela minha última miragem, eu surjo como deve ser.

Ponha-me para baixo, querido, pressione logo o gatilho, faça isso por mim, mire bem no meu cérebro.

Tire de mim a minha vida, da maneira que eu mesmo inventei. Eu sacrificaria aquilo que sempre sonhei. É essa a única mentira que eu conto para você, e serve como culpa. Eu nunca morreria em espera. A vida é muito cruel para eu tentar lutar de novo, eu me mataria em meio a felicidade que vivo.

E isso é pelo que esperei? É aqui quando eu me liberto... My last mirage!

Nenhum comentário: