Dezessete

Ele era apenas um garoto de dezessete anos. Nunca imaginei que me apaixonaria por ele. Empurrou-me para longe, contra a parede daquela pista de dança. Eu estava cego antes da minha primeira recusa. Naquela hora eu estava tão seguro de mim. Perseguiu-me pela noite e me pegou.
-- Devaneios, farelos da adolescência --

Rebaixe-me, humilhe-me, dançe agora garoto. Toda luxúria introvertida começou a se lançar. Tire isso, me leve para fora, para sua casa rapaz. Corri com ele para casa e por entre a seda dos travesseiros, o fiz gritar e chorar a noite toda.

Promessas e dizeres carinhosos, e aqueles pedidos que... Oh! Estou tão envergonhado ao cantar isso. Mas foi real, agora está feito, e está acabado rapaz. Você sabia que minha primeira vez foi com você? Esteja orgulhoso por toda sua vida porque foi incrível, foi mágico, e puro.

Por quanto tempo eu fui puro, tão forte, tão nada...

Nenhum comentário: