Césio

-- O amor é corrosivo, e lindo. Química? --
Algo que eu possa escolher, e possa ser encontrado. E algo quisto, algo que você ignora, além da vida real. Nada que eu possa escolher, e possa ser perdido. E nada quisto, nada que você possa gostar como criança inocente. Exceto o já aceito.

Mas parece que posso vê-los, nada que eu possa escolher. Porém se você deseja, mantenha distância do verdadeiro azul. Antes da química e das coisas que eu simplesmente não posso escolher. E algo quisto, algo que você ignora com seus verdadeiros azuis. Exceto o já aceito, exceto isso!

Eu verei que posso perder mas há coisas que posso provar. A situação e minha face intocada, nada a fazer. Exceto o já aceito.

Queime e queime e queime, e queime sem um grito sequer. Aquela coisa quista, algo que você ignora, parece que realmente brilha. Nada que eu possa ver e algo que brilha azul. Aquilo que é quisto e você ignora é a real prova. Aceite o que já é excessão, e viva.

Queria poder dizer, e prevenir que pareça uma recusa minha. Cante o la la la la. Você sofreria bem? Não há razões pelas quais você não demostraria isso. Cante o la la la la.

Nenhum comentário: