Virginiano Orgulhoso

Eu me lembro de quando cheguei do espaço sideral. Jurei vir por você, pedaço de mim. Então descobri seu abraço, encontrei sua bela face. Jurei então fazer a humanidade orar.

-- Uma declaração de amor ao amor --
Amorzinho, eu nunca aprenderia a deixar-te ir, e me satisfazer, de mim você está perto. Querido, sua alma comigo nunca queimará, e tenho que agradecer que estamos finalmente juntos.

Até que não haja mais nada para ir e vir, e nada mais que eu possa controlar, eu corro e fujo, mas você me encontra, e sequer me conhece. Meu caro, você é a coisa que eu perco, com você não há mais nada a constatar. E caio dentro da beleza exterior que você nem supõe.

Parece que estou arriscando o que eu costumava gostar, então você me fornece uma vida fechada. Parece que estou no meu último suspiro, amor. Reze para o solo e carregue suas preces, de braços cruzados eu canto, canto para encontrar meu mundo louco.

Nenhum comentário: