Para Sempre e Cantando

Chame-me, estou caindo meu querido, caindo para um lugar que você não conhece, e por tudo que eu preciso. Quando nada mais te importar... Cante.
-- O mesmo impulso que traz, leva --

Sinta forte, frio nos meus braços, um lugar que você na verdade não quer estar, e por tudo que eu encontrei. Quando eu não mais te importar... Cante.

Não há sala de espera quando se compromete comigo. Dentro da minha cabeça você ainda quer morrer. Para sempre e cantando, para sempre e cantando.

Por essa vez, tudo o que eu ver, por tudo que você quis, e tudo acabou por isso. Quando isso te importar... Cante. Cante, de novo.

Quebre-me por dentro, me derrube, não se importe. Da mesma forma que você veio, você mentiu. Mas olhe em volta, eu juro que nunca te deixaria morrer.

Nenhum comentário: